quarta-feira, agosto 04, 2010

NOVAS

Oi Pessoal!!!
Muito tempo sem passar por aqui...
Muito tempo mesmo!!!
Não quero perder tempo também me justificando...
O importante é que voltei!
Isso mesmo... Voltei!
E espero ter voltado com força pra postar sempre!!!
Na verdade, hoje em especial tenho um bom motivo para isso:
Hoje eu venho aqui e trago a melhor noticia que eu já poderia dar...
Nesse loooongooo periodo de abandono desse cantinho aqui, muitas coisas aconteceram... Um das mais especiais e que merece um grande destaque é que eu e o Lucio fomos agraciados com um grande presente de Deus!
Estamos esperando um Filho!
Estamos ansiosos e muito felizes na espera do nosso DANIEL!!!
Aos poucos vou compartilhando mais um pouco desse momento maravilhoso que estou vivendo! (Espero ter tempo pra postar com frequencia)
Abração!!!
Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário